Política de trocas e devoluções

 

Na XiqueXique, todas as peças são feitas por encomenda e/ou personalizadas do  jeitinho que o cliente desejar, com todo o cuidado e carinho que um verdadeiro Xique merece. Não aceitamos devoluções ou fazemos estornos, exceto em casos de defeito de fabricação. O prazo de envio é de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento, mas sempre buscamos enviar o quanto antes, visse? 

 

O cliente XiqueXique tem garantido por lei, o direito de troca de produto em caso de defeito, em um prazo de até 7 dias úteis, a partir do recebimento de qualquer produto. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível.

 

Troca feita por motivos de: Erros de fabricação e até 7 dias após o recebimento do produto. 

 

Não será realizada a troca nas seguintes situações:

Quando o produto apresentar marcas de uso;

Quando o erro de produção for ocasionado em decorrência de equívoco por parte do cliente, no ato da encomenda;
Quando for excedido o período de troca (7 dias após o recebimento).

 

E é possível receber o estorno do valor?

 

Se o cliente XiqueXique optar por não realizar a troca do produto que apresentou defeito por algum outro produto de modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, será realizado o estorno do valor integral da compra.

 

E quem paga o frete? O frete é pago 100% pela XiqueXique. Em caso de trocas justificadas pelos tópicos anteriores, o  cliente receberá de volta todo o valor da compra, incluindo custos extras, como o próprio frete.
 

Mas se o pagamento for por cartão de crédito ou boleto? 

 

A XiqueXique fará o estorno juntamente com a empresa do cartão, comunicando-a para que 

suspenda a transação ou  providencie o estorno, caso já tenha sido lançada.


Em casos de boletos ou PIX: depositaremos o valor referente a compra na conta bancária ou chave PIX que o cliente enviar.
 

Em todas as situações, será necessário o envio prévio do produto com defeito para que possa ser realizada a análise. O mesmo se aplica aos  casos de desistência da compra, O valor do estorno só será creditado ao cliente mediante devolução do produto e/ou comprovante de postagem de devolução.